voltar
Moda

Barbie™ PICCADILLY: conheça todos os calçados da maior collab do ano

A collab dos sonhos já é uma realidade! Juntas, queremos encorajar gerações com conforto, estilo e muito propósito. Agora você já pode garantir os produtos da coleção Barbie™ PICCADILLY na pré-venda em nosso site.

Inspirados na tendência barbiecore, que traz fashionismo e elementos proprietários da boneca Barbie®, os calçados também vão te oferecer muita leveza e bem-estar durante as suas caminhadas.

São sete produtos, entre sandálias, scarpin, tênis, mocassim, sapato estilo boneca e sapatilha bailarina. As numerações variam do 33 ao 40, com exceção do mocassim que calça até o tamanho 42.

Os produtos da coleção Barbie™ PICCADILLY contam com designs que estão em alta no mundo da moda e vão te encorajar a ser sua melhor versão. Com nossos calçados, você fica confortável para percorrer os caminhos que deseja e ser a protagonista da sua vida.

Vem conhecer todos os produtos com a gente!

Conheça os produtos da coleção Barbie™ PICCADILLY!

Sapatilha Barbie® Salto Alto Metal

A sapatilha bailarina é um lançamento clássico e cheio de charme. Esta é considerada uma das principais tendências para 2023. Influenciada pelo balletcore, a sapatilha combina elementos delicados e românticos. O modelo ainda conta com tira na parte superior que dá mais estabilidade e confiança ao caminhar.

Fotos - 1200x12004

Sandália Barbie® Anabela Médio Rosa Metal

Entre as sandálias, está um modelo com amarração e solado tratorado. Ele traz mais atitude para os looks e deixa os pés em destaque. A amarração é uma tendência que ainda ganha espaço nas passarelas e se estende ao street style, conquistando quem gosta de levar mais personalidade para as produções.

IMG_6921

Sandália Barbie® Salto Alto Rosa Metal

Os clássicos também estão em alta. Temos outra criação para as mulheres que buscam uma sandália ainda mais delicada e atemporal. Com salto médio e uma única tira na parte superior, o produto pode ser usado em vários momentos do dia a dia.

Fotos - 1200x12007

Scarpin Barbie® Salto Alto Rosa Metal

O scarpin não poderia ficar de fora da coleção Barbie™ PICCADILLY. Com bico e salto fino, ele carrega feminilidade, elegância e ainda é superconfortável. O scarpin tem palmilha anatômica e bico com medidas inteligentes, que evitam apertos e respeitam a anatomia dos pés.

IMG_6929-1-(2)

Sapato Boneca Barbie® Salto Alto Rosa Metal

Outra opção é este sapato que se assemelha a um calçado de boneca. Sua construção imprime delicadeza, ao mesmo tempo em que demonstra poder e muito estilo. Com inspiração nos anos 70, este modelo retorna repaginado e é uma ótima pedida para looks modernos e fashionistas.

Fotos - 1200x120010

Mocassim Barbie® Salto Médio Rosa Metal

O mocassim é mais um grande destaque da temporada que está presente na coleção. Com o passar do tempo, o produto ascendeu várias vezes como tendência de moda, assumindo a posição de um item fashion, marcante e cheio de personalidade. Com visual mais robusto e confortável, é uma ótima escolha para usar nas atividades profissionais e nos momentos de lazer.

IMG_6901

Tênis Barbie® Iate Anabela Baixo Gelo/Off White

Outro calçado que acompanha diferentes gerações é o tênis. Sinônimo de bem-estar, leveza e estilo, o tênis evoluiu junto com as mulheres e hoje já é reconhecido como um produto fashion, funcional e insubstituível. Além de trazer o conforto incomparável da PICCADILLY, este modelo combina diferentes cores e detalhes em strass que carregam criatividade para os looks.

IMG_6943

Barbie™ PICCADILLY: detalhes apaixonantes

Todos os calçados da coleção Barbie™ PICCADILLY contam com detalhes apaixonantes que valorizam os produtos e deixam suas produções ainda mais inspiradoras.

Representando a silhueta da Barbie®, o pingente traz um ar nostálgico e supercharmoso. Já o detalhe no tornozelo é versátil e pode ser usado como acessório para o pescoço, pulso ou incrementado nas peças de roupa. Outro diferencial é a palmilha personalizada, que traz ainda mais exclusividade para seus calçados favoritos.

Gostou de saber mais sobre os nossos lançamentos? Garanta os produtos em primeira mão e caminhe por aí ainda mais linda, confortável e confiante. A coleção Barbie™ PICCADILLY vai acompanhar seus passos.