voltar
Conforto para o dia a dia
ankle boots
bota forrada
bota panturrilha grossa

As soberanas chegaram: é tempo de bota!

Vem chegando o outono, depois será a vez do inverno e nós já começamos a pensar nelas, as queridinhas da estação, as rainhas da nossa sapateira: as botas. Os motivos são misteriosos, mas é fato que as mulheres amam esse calçado em todas as suas possibilidades e modelos. O que comprova isso são as inúmeras produções que vemos nas ruas, seja inverno ou verão, esteja quente ou frio.

Como todos os anos diversos modelos surgem, trouxemos alguns que são apostas para esta temporada. Além disso, temos duas novidades da coleção da Piccadilly que você vai amar. Confere só:

Chelsea Boot: A principal característica das chelsea boots é o elástico na lateral. Diretamente do guarda-roupa masculino para o nosso, o modelo é o queridinho do momento e vai deixar o seu visual superdespojado. Se você quiser contrapor o toque masculino, combine com saias, transparências e tecidos fluídos. 

blog-botas-01

Over The Knee: Com o cano mais longo que o comum, as botas Over The Knee vão até acima do joelho. Por isso, também são chamadas de botas legging. Além de sexy, esse modelo deixa qualquer visual atualizado instantaneamente. Para combinar, aposte em saias e calças justas por dentro da bota. 

blog-botas-02

Ankle Boot: Com o cano bem curtinho ou praticamente sem cano, as ankle boots ficam um pouco acima ou na altura do tornozelo. Superversátil, o modelo vai acompanhar você no dia a dia e até em eventos informais.  A melhor combinação são as calças skinny, mas saias e vestidos, com ou sem meia calça, também formam uma produção bonita.

blog-botas-03

 

Duas em uma: Que tal comprar uma bota, mas poder usar como se fosse duas? Alguns modelos da nossa coleção possuem a opção de usar de duas maneiras. Algumas botas têm detalhes que você pode colocar ou tirar, como pelinhos e enfeites, dependendo do visual que quiser, outras possuem cano dobrável, ou seja, você pode usá-la mais longa ou curta, seja versões com salto anabela ou fino ou ainda Over The Knee.

blog-botas-04

Medida ajustável: As suas panturrilhas não deixam você usar botas de cano longo? A Piccadilly acabou com esse problema. Nesta coleção, temos modelos com o cano ajustável, que se adapta à medida da perna. Veja outros modelos: bota cano longo e salto médio, bota cano longo e salto anabela, bota montaria com salto baixo e bota cano longo e salto médio com detalha de fivela.

blog-botas-05

Confira todas as botas na nossa coleção outono-inverno!