voltar
Beleza
Estilo acima de tudo
Inspire-se
Moda
tendência
vermelho

Aposte no vermelho

O vermelho está super em alta e não é de hoje. Tendência de 2018, ele tem conquistado todo mundo. Mais do que isso, a aposta da cor está em looks total vermelhos, com o tom da cabeça aos pés.

Ao pensar em peças vermelhas é comum que tons mais escuros, como vinho, sejam as primeiras alternativas. Mas saiba: a tendência que estamos falando aqui pede tons mais claros, que chamem mais atenção. Os tons mais alaranjados são a aposta certa para acender seu estilo. Você ainda pode misturar vermelhos vivos com branco, jeans e cinza. E se sua intenção for ousar, incluir um cor-de-rosa nessa composição vai fazer toda a diferença.

Mas se para seu visual for demais, você pode apostar em calçados vermelhos. Eles entram como a peça que vai fazer toda a diferença na composição da sua roupa e não vai descaracterizar o seu estilo mais básico. Para quem não curte tanto vermelho assim, outra ótima alternativa é ousar em acessórios e maquiagem. Nossa dica final é: aproveite e use a cor para trazer pontos de luz ao seu look!

blog-02-vermelho