voltar
Bem Estar
Conforto para o dia a dia
Estilo acima de tudo
Inspire-se

Amarelo e vermelho: aposte nessas cores para o verão 2019

Quando chega a primavera, a estação das flores, as temperaturas já começam a subir, a energia fica mais vibrante e, com isso, vem a vontade de usar e misturar muitas cores. Preto e branco são sempre muito bem-vindos, sim, mas na hora de comunicar a alegria através de um look, amarelo e vermelho são ótimas alternativas.

As duas cores são tendência para a estação quente e vão aparecer muito. Também são duas queridinhas de quem aposta nos seus significados para a noite da virada de ano. Amarelo significa dinheiro e riqueza, enquanto vermelho traz a paixão. Porque não apostar num sapato para simbolizar esses desejos para 2019?

Como usar vermelho e amarelo

Quando uma cor se torna tendência, passamos a ver ela muito mais presente nas vitrines em todos os tipos de peças possíveis. Então não é muito difícil encontrar roupas, calçados e acessórios para aderir à moda do momento. O mais legal é investir naquela peça que faça a diferença não só em um, mas em muitos looks.

Um sapato amarelo ou vermelho é um item que, além de lindo, você poderá usar com diversas composições diferentes. Por isso, é uma ótima porta de entrada para a tendência. Uma sugestão é usar um visual todo básico, em tons neutros, e deixar o sapato ser o protagonista. E outra, ainda mais fashion, é usar a mesma cor dos pés à cabeça. Pode ter certeza que você vai arrasar!

Amarelos e vermelhos na coleção Primavera Verão PICCADILLY 2019

O vermelho já é um dos queridinhos das consumidoras PICCADILLY há algumas temporadas, por isso, ele continua aparecendo nos tênis, chinelos, sapatos e mules. Já o amarelo é novidade e veio em lindos tamancos.

Confira abaixo alguns dos modelos nesses tons que a PICCADILLY trouxe para o seu verão. Se preferir, acesse o site e veja todas as opções em amarelo e vermelho.

02-blog-amarelo-e-vermelho