voltar
Conforto para o dia a dia
Estilo acima de tudo
Para arrasar
coleção primavera verão 16/17
novidade
primavera verão

Conheça a Coleção Primavera-Verão 16/17

O clima já está mudando, sentimos o calorzinho do verão se aproximando e a brisa primaveril começa a soprar. Com eles, chega a Coleção Primavera-Verão 16/17 Piccadilly. Quer conhecer as novidades? Dá uma olhada em alguns dos modelos que vão desfilar com você por aí!

Nós esperamos o ano inteiro para colocar os pés de fora. Agora é a hora de apostar nos chinelos, sandálias e tamancos. A rasteirinha boho chic dá um ar descolado ao visual misturando referências étnica, hippie e folk. A sandália clássica e casual deixa o visual mais elegante, seja no trabalho ou em uma festa informal. Já a mule é a tendência do momento. Com inspiração nos anos 90, ela volta com força total nesta estação.

post-blog-colecao-01

Como alguns momentos pedem calçados fechados, temos opções de sapatilhas, sapatos e tênis sem perder o ar leve que a primavera e o verão pedem. O tênis floral traz toda a alegria das flores para o seu visual. Enquanto o animal print é atualizado com a estampa de cobra riscada deste sapato. Por fim, mas com certeza não menos importante, esta sapatilha usa toda a tecnologia do laser cut para dar um toque delicado com desenhos florais vazados.

post-blog-colecao-02

É tempo de ser ainda mais livre, leve e linda!