voltar
Bem Estar
Sem categoria

Ajustável para acompanhar seu ritmo: conheça os novos modelos da linha So.Si

Tem uma rotina agitada e precisa de um calçado que acompanha seu ritmo? Então você vai amar os modelos da linha So.Si. Feitos em tecido macio e maleável, eles se ajustam ao formato dos pés ao longo do dia, inclusive quando eles incham.

Essa inovação faz com que So.Si traga mais leveza e liberdade para os pés. A flexibilidade e o conforto também vão acompanhar sua caminhada, permitindo
que você se movimente como e quando quiser.

So.Si ainda vai além e agrega praticidade ao dia a dia: suas palmilhas são removíveis e podem ser lavadas na máquina sem nenhum prejuízo para o produto. Assim, fica mais fácil chegar em casa e fazer a higienização adequada.

Na Coleção Bem-Querer, tem calçados So.Si para todos os ritmos e estilos: do tamanco à bota. E você vai conhecer um pouquinho mais sobre eles agora.

Tênis So.Si

Pensou no dia a dia, pensou em tênis. Os modelos são sinônimo de conforto e praticidade, por isso, salvam os looks na hora da indecisão. Fáceis de escolher e usar, os tênis So.Si têm um design diferenciado, com detalhes modernos e despojados.

Com opções rasteiras ou com saltos anabela, os calçados também se tornam democráticos e agradam diferentes perfis. Apaixone-se pelo Tênis So.Si Roberta Rasteira Ruby/Rosê e pelo Tênis So.Si Catarina Salto Anabela Médio Preto/Branco.

Botas So.si

Pés quentinhos e bem acomodados. É isso que acontece com as botas da linha So.Si. Elas te confortam nos dias mais frios e ainda acrescentam uma boa dose de fashionismo às produções, do jeito que a temporada outono/inverno pede.

A Bota Cano Curto So.Si Roberta Rasteira Capuccino conta com um cano aconchegante e uma cor que combina com tudo, enquanto a Bota Cano Curto So.Si Lu Rasteira Branco traz bastante informação de moda e marca as composições.

pic_oi21_blog_interno_AF
Tamancos So.Si

A versatilidade é peça-chave de qualquer guarda-roupa. Por isso, é preciso ter calçados que te deixem confortável quando o tempo estiver quente ou ameno. Os tamancos So.Si são ótimas alternativas nesses momentos.

Além de carregarem leveza, eles passam a sensação de maciez e bem-estar. Vale a pena apostar no Tamanco So.Si Eliana Metal Gold e no Tamanco So.Si Eliana Étnico Multi.

O que achou das opções? So.Si também é uma linha ideal para as mulheres grávidas, já que se ajusta ao formato dos pés.

Você pode garantir seus modelos favoritos na Loja Online. Escolha So.Si e liberte seus movimentos no dia a dia!