voltar
Beleza
Inspire-se
looks
Moda
Para arrasar
conforto
looks
salto

Acabou essa história de que salto alto é desconfortável

Salto alto é uma das peças mais desejadas e, ao mesmo tempo, odiadas pelas mulheres. Tem quem ame e não viva sem e tem quem odeie, mas precisa viver com ele. Apesar disso, é indiscutível que um bom sapato consegue fazer a diferença nos looks. O salto alto certo deixa qualquer produção muito mais elegante, além de fazer com que seu estilo tenha muito mais personalidade.

As experiências com o queridinho podem não ser as melhores mesmo, é comum que muitos saltos machuquem e cansem os pés. Mas chega desse mito que salto alto precisa ser desconfortável, os confortáveis existem sim e podem estar mais perto do que você imagina. Quer saber como ficar linda e confortável? A primeira dica é conhecer seus pés, entender o formato que eles possuem e dar mais atenção para eles.

Caso você não esteja acostumada com saltos, comece apostando em alguns sapatos com saltos um pouco mais baixos e vá mudando conforme você quiser. A hora ideal para fazer compras é no final do dia, porque os pés tendem a inchar ao longo do dia. Essa é uma dica que pode fazer a diferença na hora da escolha do sapato certo.

Aposte em calçados confortáveis e que ofereçam diferenciais de conforto para seus pés. Utilizar palmilhas e almofadinhas também de silicone são ótimas formas para manter o bem estar dos pés.

Não aceite mais que seus pés sofram para você ficar bonita. Confira nossas dicas para você:

blog-02-salto