voltar
Dia das Mães

Abrace o amor, abrace o conforto: 5 dicas para deixar o Dia das Mães ainda mais especial

Dia das Mães é momento de reforçar o carinho e a gratidão que sentimos; é tempo de demonstrar a força do amor. E pra deixar essa data incrível ainda mais especial, separamos 5 dicas fáceis de serem colocadas em prática, mas que vão fazer toda diferença no dia da sua rainha. Vem ver!

1 – Prepare o café da manhã

Nada melhor do que acordar já recebendo muito afeto. Escolha as comidinhas favoritas da sua mãe e prepare um café da manhã caprichado com frutas, pães, geléias e flores. Ela vai adorar a surpresa.

Se não puder visitar sua mãe nesse dia, envie um café da manhã pro endereço dela. Ele pode ser feito por você ou encomendado com antecedência. Hoje, muitas empresas têm esse serviço disponível. O importante é que você esteja perto, seja como for.

2 – Organize um dia de SPA

Quem não gosta de ficar relaxada e com a pele bem cuidada? Sua mãe vai se sentir muito bem ao ter um dia de SPA dentro de casa – e você também pode participar desse momento. Faça uma lista com o passo a passo pra que ela possa ter um guia, por exemplo: 1- banho relaxante, 2- skincare e 3- meditação.

Se não for possível estar juntinho dela, tenha seu momento relaxante da sua casa e faça uma videochamada. Assim, vocês cuidam de si mesmas e ainda colocam a conversa em dia. Uma ótima forma de matar a saudade, né?

pic_oi21_blog_interno
3 – Transforme a casa em um cinema

Sua mãe deve sentir falta de sair para assistir um filme, então transforme a sala de casa em um cinema. Se você estiver segura para visitá-la, escolha os filmes, deixe o ambiente confortável e faça uma pipoquinha para acompanhar.

Temos certeza que ela vai adorar sua companhia nesse programa especial. Aproveite para receber aquele carinho que só mãe sabe dar.

5 – Faça uma linha do tempo com fotos

A maioria das mães ama ter fotos como lembranças. E você pode aproveitar essa paixão de uma forma criativa. Selecione imagens de momentos importantes da vida dela: casamento, formatura, nascimento dos filhos, viagens e outros. Use a cronologia para montar uma linha do tempo e coloque todas em mural.

É um presente afetivo que vai fazer sua mãe relembrar as fases da vida e motivá-la e viver muitas outras situações inesquecíveis.

6 – Presenteie com PICCADILLY

Essa dica é pra quem mora perto ou longe. Não há distância que impeça que você presenteie com PICCADILLY. Dar conforto também é uma forma de oferecer amor, afinal, você estará demonstrando cuidado e atenção.

Escolha o produto que mais combina com a sua mãe. Temos opções para todos os estilos na Loja Online. Nossos calçados dão um abraço nos pés e outro no coração, do jeito que ela merece.

Gostou das dicas? Comenta aqui embaixo se você vai colocar alguma em prática. Todas elas vão deixar o Dia das Mães muito marcante e especial.