voltar
Moda para todas
anabela
chinelo
coleção primavera verão 18/19

A caminhada de cada mulher é a inspiração para a Primavera Verão 2018/2019

Cada mulher constrói a sua própria caminhada ao longo da vida. Aos poucos, cada uma vai se descobrindo, se conhecendo e trilhando seu caminho. Nem todo passo é firme e certeiro, mas quanto mais conforto e tranquilidade, mais fácil descobrir tudo que você é e pode ser.

Nessa trajetória, a PICCADILLY quer estar sempre presente, facilitando cada passo. Sabemos que a rotina de uma mulher não é fácil. Entre tantos compromissos diários, ainda é preciso encontrar um tempo para si mesma e para quem se ama. Para as responsabilidades, mas também para a diversão. Para se aventurar e para manter o pé no chão. Mas principalmente para poder ser quem você quiser.

Para estar sempre ao seu lado, em todos esses diferentes momentos do dia a dia, a nossa nova coleção que acaba de chegar é, assim como você, diversa e abrangente, para todas as mulheres que você pode ser.

Coleção Primavera Verão 2018/2019

As apostas para as estações mais quentes trazem variedades para todos os gostos, estilos e rotinas. A linha Jardim de Verão traz uma explosão de estampas e cores, como florais, jeans, listras e pink, contrabalanceada pelo romantismo do rosê que aparece combinado ao branco e ao preto, e pelas estampas com monogramas do logo da PICCADILLY – a nova aposta da marca.

Já a linha Toque Natural traz uma proposta mais orgânica e cheia de vida, abusando dos tons mais terrosos, do acabamento em palha e dos saltos fachetes, aliados ao divertido amarelo e às estampas inspiradas em animais, que continuam com tudo na primavera e no verão.

Cores e estampas vibrantes contrastam com tons terrosos e neutros.  Sandálias glamourosas dividem espaço com rasteiras e chinelos casuais. Colorido ou neutro, estampado ou liso, tênis ou salto alto: para cada momento da sua primavera ou verão existe um PICCADILLY certo.

blog-02-colecao