voltar
A Força do Bem
Caminhadas PICCADILLY
Estilo acima de tudo
Inspire-se
Isabel Fillardis

A atriz Isabel Fillardis compartilha aprendizados sobre o papel de mãe

Ela é conhecida no país inteiro pelo seu trabalho na televisão, mas poucos conhecem de verdade Isabel Fillardis, a mulher por trás da atriz. Uma pessoa doce, divertida e extremamente ligada à família, principalmente aos filhos.

Dizem que filhos mudam a vida de uma mulher e, para ela, a frase tem um sentido ainda mais profundo. Mãe de três – Analuz, de 18 anos, Jamal, 15 anos e Kalel, de 5 – ela sabe como ninguém que não é fácil administrar essa diferença de idade. Foi o nascimento de Jamal que fez a caminhada de Isabel tomar rumos inesperados. Ele nasceu com Síndrome de West, caracterizada por crises de epilepsia frequentes, problemas de desenvolvimento e hipsarritmia (ritmo encefalográfico desordenado).

Diante do grande desafio de se dedicar a uma educação especial, diversas terapias e tratamentos, ela encontrou motivação para dividir tudo isso com outras mães e criou a ONG A Força do Bem, onde pôde compartilhar com outras mães tudo o que descobriu e também aprender com elas. “Por isso veio A Força do Bem, pra eu ajudar outras mães, outras famílias, a percorrerem um caminho melhor, mais fácil”, conta.

Aliar a carreira à maternidade nunca foi fácil, mas Isabel contou com ajuda de pessoas especiais. “Uma equipe”, como ela diz. Essa equipe é formada pela própria família. Além do pai das crianças, da irmã de Isabel e de seu próprio pai, sua mãe foi essencial nessa jornada. Além de vó, ela é também a empresária da atriz, exercendo diversos papéis importantes ao mesmo tempo.

Para trazer essa história tão inspiradora, convidamos Isabel Fillardis para participar da série Caminhadas. A poucas semanas do Dia das Mães, ela traz um outro ponto de vista sobre maternidade, carreira e ser mulher. Assista ao episódio completo e confira essa mensagem de superação, força e coragem.

caminhadas-sapatos

Compre online: Bota vinho e bota estampa de cobra.