voltar
Estilo acima de tudo
amarelo mostarda
cores
mule

Deixe o inverno colorido

O verão é a estação da alegria e os nossos looks acabam refletindo isso com muitas cores e estampas.  Com a estação se encaminhando para o fim, o guarda-roupa fica naturalmente mais sóbrio. Mas ninguém é obrigado a abandonar as cores, viu? Ao longo dos próximos meses, vale investir em pontos de cor que se destaquem nos looks.  Nós trazemos três opções atuais que vão ajudar você a quebrar a monotonia do básico e combinar perfeitamente com as peças que você já possui.

Vinho: Essa é a cor do inverno. Quando combinada com peças pretas ou nudes, ela deixa o visual mais sofisticado instantaneamente. Na busca por um visual mais elegante e formal, seja para o trabalho ou evento, o tom de vinho terroso é um grande aliado.

Amarelo mostarda: Ótima opção para os looks que buscam contraste entre os componentes, principalmente com aqueles tons bem invernais. Apesar de poder também trazer um ar retro, quando associado a peças contemporâneas, é ideal para criar produções supermodernas.

Verde-esmeralda: O tom dá um toque refrescante ao inverno, trazendo vida e luz para a cartela de cores da estação. Para combinar, aposte em tons básicos mais claros, como cinza e nude, ou no azul marinho. Essas combinações são ideais para looks mais divertidos e despojados.

blog-OI