voltar
Festas
looks
ano novo
festa
look

5 sugestões de looks para você usar nas festas de fim de ano. Vem ver!

O Natal e o Réveillon estão se aproximando cada vez mais. Faltam poucos dias para você reunir a família, celebrar os bons momentos que passaram e olhar 2022 com esperança. E para que as datas fiquem ainda mais marcantes, nada melhor do que escolher looks que te deixem à vontade, confortável e iluminada.

Separamos cinco sugestões para você escolher e curtir suas festas de fim de ano com beleza e elegância. Vem conferir tudo e prepare composições incríveis!

Pic_Foto interna blog 3

O vermelho é a cor oficial do Natal, mas também pode protagonizar seu look de Réveillon. Ele representa paixão, conquistas, novos projetos e ideias. O vestido longo é uma opção poderosa para usar nas festas e, ao mesmo tempo, cria um resultado confortável e fluido.

 

Nos pés, use a Rasteirinha Renata Metal Gold e traga um ponto de luz para a composição. Você vai amar o duo vermelho e dourado!

 

Pic_Foto interna blog 1

 

O verde é a cor da saúde! Por isso, será uma forte aposta para a virada do ano. Além disso, ele significa esperança, liberdade e vitalidade. Tudo o que a gente quer pra começar 2022 com o pé direito. O conjunto saia + cropped é unanimidade durante as temperaturas altas. Ele traz frescor, charme e leveza.

 

Para um look total green, invista na Sandália Vitória Anabela Menta. Ela tem um salto que dá segurança e muita estabilidade ao caminhar.

 

Pic_Foto interna blog 4

 

A cor da prosperidade, inteligência e criatividade. Assim como o branco, o amarelo é uma das opções mais usadas nas festas de fim de ano. Ele deixa seu visual radiante, poderoso e traz um ar veranil. Aposte em um vestido de comprimento midi com fenda, características que equilibram sofisticação e sensualidade.

 

Para os pés, uma boa sugestão é a Sandália Mari Nude/Champagne. Ela acrescenta brilho, glamour e ainda vai deixar seus passos repletos de bem-estar.

 

Pic_Foto interna blog 2

 

Todo mundo sabe que o branco é a cor mais usada no Réveillon. E não é à toa. Ele remete à paz, pureza e sinceridade. Para unir seus significados à beleza e elegância que a data merece, use um vestido longo com detalhes que deem movimento ao look.

 

A composição fica ainda mais romântica ao ser combinada com a Sandália Rafa Branco. Com ela, você tem um calçado tecnológico e iluminado.

 

Pic_Foto interna blog 5

 

Se você quer um look festivo no Natal ou Ano Novo, se jogue no dourado. Ele vai deixar sua produção sofisticada e supermarcante. O macaquinho é uma peça muito utilizada nas festas, já que carrega leveza, fashionismo e estilo. Vale a pena tê-lo no seu guarda-roupa.

 

Para deixar tudo ainda mais iluminado, garanta a Sandália Flávia Glitter Champagne/Nude Claro. Você vai brilhar dos pés à cabeça!

 

Já sabe qual look vai usar nas festas? Compartilhe nos comentários! Aproveite as inspirações para montar as produções que mais combina com você. Celebre as festas linda, radiante e confortável.