voltar
Business
genderless
Moda
Mulheres Inspiradoras
Tendências

5 Modelos de Sapatos Confortáveis para Trabalho em 2024

scarpin piccadilly
Vamos conversar sobre algo que todas nós amamos e precisamos, sapatos! E não qualquer um, mas aqueles sapatos confortáveis para o trabalho e feitos para encarar o dia a dia com estilo. Afinal, quem disse que para ser profissional precisa abrir mão do estilo e bem-estar, né?

Como escolher sapatos confortáveis ​​para o trabalho

Escolher sapatos confortáveis para o trabalho vai além da beleza, mas também sentir-se bem o dia todo, sem aquela vontade de tirar os calçados assim que chegar ao escritório. Aqui vão algumas dicas para você acertar na escolha:

Priorize o Conforto: Busque modelos que ofereçam suporte e amortecimento para os pés, existem tecnologias incríveis que garantem isso!

Verifique o Material: Sapatos de materiais flexíveis e respiráveis, como couro legítimo ou tecidos tecnológicos, são ideais para longas jornadas.

Aposte na Versatilidade: Escolha modelos que combinem com diferentes peças do seu guarda-roupa, facilitando a rotina.

Atenção ao Salto: Saltos médios e grossos distribuem melhor o peso, dando mais estabilidade e conforto.

5 Modelos de Sapatos Femininos ​​para usar no trabalho 2024

Na rotina de trabalho, o conforto dos pés é essencial, pensando nisso, escolhemos 5 modelos de sapatos femininos confortáveis que unem estilo e comodidade para você enfrentar as jornadas diárias sem abrir mão do bem-estar.

Peep Toe

blog-peep
Ideal para quem busca um toque de elegância sem abrir mão do conforto, o Peep Toe, com sua abertura discreta na frente, permite que seus pés “respirem” um pouco mais, além de serem supercharmosos para compor looks de trabalho.

Sapatilhas Femininas

9
A queridinha de muitas mulheres por uma boa razão, as sapatilhas combinam com praticamente tudo e são a definição de conforto. Escolha modelos com palmilhas acolchoadas e detalhes únicos para um toque especial.

Scarpin Feminino

scarpin piccadilly
O Scarpin é um clássico que nunca sai de moda e traz uma dose de sofisticação ao visual, escolha modelos com saltos mais baixos e bicos arredondados para garantir o conforto do início ao fim do dia.

Mule Feminino

Perfeitos para quem gosta de praticidade, os Mules são fáceis de calçar e trazem um ar moderno ao seu visual. Com ou sem salto, eles garantem conforto e estilo para suas jornadas de trabalho.

Mocassins Feminino

Sem título
Para um look mais casual e ao mesmo tempo sofisticado, os Mocassins são a escolha certa, pois oferecem conforto inigualável e flexibilidade, além de serem superestilosos para o ambiente de trabalho.

Do escritório ao Happy Hour: versatilidade para todos os momentos

O melhor de escolher sapatos para trabalho versáteis e confortáveis como esses é a facilidade em transitar do ambiente de trabalho para o happy hour ou qualquer outro compromisso pós-trabalho sem precisar de uma troca de sapatos.