voltar
Dia dos Namorados

5 formas de aproveitar o Dia dos Namorados em casa

Contagem regressiva pro Dia dos Namorados! A data mais romântica do ano está chegando e nós vamos te mostrar 5 formas de aproveitar este dia em casa, com o seu amor. É tempo de relembrar os bons momentos que vocês viveram juntos e criar outros inesquecíveis.

 

Filminho a dois

Lembra do primeiro filme que assistiram juntos? Que tal reviver aquele momento e assistir novamente? Vocês podem encontrá-lo em sites como Netflix, Amazon Prime, Telecine Play ou Globoplay. Caso não assinem alguns desses streamings,  fiquem tranquilos! A maioria oferece um período de experimentação gratuita para vocês curtirem a sessão de cinema em casa.

 

Jantar especial

Juntos, façam seu prato favorito ou experimentem aquela receita mais ousada e que vocês não tinham tempo de preparar. Dá pra encontrar diversas opções em sites de culinária como Tastemade, Ana Maria Braga e Panelaterapia. Aproveitem para escolher um bom vinho para acompanhar a comida. Cozinhar juntos fortalece os laços e dá um toque de amor à refeição.

 

Playlist romântica

Para deixar o dia mais especial, montem uma playlist com músicas que marcaram o relacionamento. Vocês podem ouvir, inclusive, enquanto preparam o jantar. É uma forma de relembrar os bons momentos e criar um clima romântico. Os aplicativos que podem ajudar são o Spotify, o Deezer e até mesmo o Youtube.

 

Viajar de casa

Tem como viajar sem sair de casa? Tem sim! Vocês podem relembrá-las através de fotos antigas, refazer o roteiro e pensar em todas as descobertas que elas trouxeram para o casal. Também vale planejar as próximas viagens, para quando tudo isso passar. Temos certeza que vocês têm muitos destinos para conhecer!

 

Lives

Outra opção bem bacana são as lives. Em alta durante a quarentena, elas reúnem grandes artistas e trazem mais alegria pra dentro de casa. E no Dia dos Namorados não vai ser diferente. Dá uma olhada no que está sendo preparado!

 

Live dos Namorados: Nando Reis, Anavitória e Duda Beat

Às 19h no canal de Nando Reis; às 21h no canal de Anavitória e às 23h no canal da Duda Beat

 

A Força do Amor: Daniel & Roupa Nova

19h, nos canais de Daniel e Roupa Nova.

 

Silva

20h, no seu canal do Youtube

 

Lulu Santos

21h, no seu canal do Youtube

 

Gostou das dicas? Relembre os bons momentos com seu amor e tenha um Dia dos Namorados inesquecível.