voltar
Bem Estar
Moda para todas
Para arrasar

5 botas perfeitas para este inverno

O friozinho do inverno nos inspira a apostar em looks com botas, não é mesmo? O que é ótimo, porque elas são muito elegantes e fazem a diferença certa no seu dia. Quer saber quais as botas que estão em alta nessa estação? É só ficar atenta nas nossas dicas de tendências.

As cores mais terrosas são uma ótima pedida, porque além de serem lindas, combinam com quase tudo. Nós não cansamos de falar na maior tendência da estação: o vermelho! Imagina essa cor linda em uma bota, fica perfeito! O melhor é que seu look pode ser bem básico, assim a bota pode ser a protagonista dessa composição.

Para os dias mais frios, uma bota de cano alto pode te deixar linda e quentinha, né? Nossa dica é: bota de suede e com enrugadinho no cano! Mas, caso a bota cano alto não seja seu estilo preferido, você pode trocar o modelo por uma botinha em veludo, porque esse material nunca sai de moda. Por último, mas não menos importante, as botinhas com detalhe de pelinho são um charme especial da estação, elas vão fazer a diferença no seu estilo.

Aposte sem medo nessas dicas e deixe seu visual perfeito:

 

blog-02-botas 2