voltar
Moda para todas
Mulheres
Mulheres Inspiradoras
Novidades
Outono/Inverno
Para arrasar
Tendências
tenis
Trabalho

Confira 5 looks com tênis para você se inspirar

Descubra 5 looks com tênis da PICCADILLY que mesclam conforto e estilo! Inspire-se em combinações que transformam o cotidiano, trazendo modernidade e praticidade para cada passo.

5 Looks com tênis femininos que vão te inspirar!

Prontas para um toque fresh no seu visual? Os tênis não são apenas para a academia; eles são estrelas no street style! Aqui vão cinco looks inspiradores com tênis feminino que combinam conforto e tendência. Cada um destes looks foi pensado para realçar sua essência e adaptar-se a diferentes estilos e ocasiões. Prepare-se para se apaixonar e transformar o seu guarda-roupa!

Look 1

mulher com look de tênis branco

Um look que é definição de atemporal com um twist contemporâneo: um clássico mom jeans, abraçado por um cinto sutil e uma regata básica branca que joga com a paleta de cores neutras. O tênis branco adiciona uma camada extra de conforto sem sacrificar o estilo. Esta combinação além de ser uma tela em branco para acessórios, eleva seus looks com tênis a outro patamar de moda descomplicada.

Look 2

mulher usando vestido e tênis branco

Uma combinação superdescolada e confortável para o dia a dia: o frescor e praticidade do vestido com tecido leve recebe aquele toque de estilo urbano através da jaqueta jeans. Para completar, a bolsa com alça de correntes adiciona um charme extra. O tênis branco, básico e confortável, é o ponto chave para um visual prático e estiloso.

Look 3

look 3

Este look é perfeito para quem adora unir o estilo profissional com um toque de modernidade. O conjunto de blazer e calça social de caimento justo cria uma silhueta elegante e contemporânea. Para dar um ar mais descontraído, o tênis de solado reto prateado, que também traz um toque de sofisticação. Complementando o visual, uma bolsa preta básica adiciona praticidade sem perder o estilo.

Look 4

look 4

Um look que é o combo perfeito entre conforto e estilo. Uma calça de alfaiataria cinza combinada com uma t-shirt branca básica cria uma base simples e versátil. O tênis de solado reto branco é o complemento perfeito, adicionando um toque casual e despojado ao visual. E para finalizar, a bolsa com corrente metálica traz um pouco de glamour, mantendo a vibe urbana e moderna.

Look 5

look 5

Uma combinação perfeita de feminilidade e diversão: A saia midi florida adiciona um toque de romance e leveza ao visual, enquanto uma t-shirt com frases divertidas traz um toque de personalidade e descontração. Pra fechar, tênis básicos brancos adicionando conforto e versatilidade, garantindo que você possa aproveitar o dia com estilo sem abrir mão do conforto. Este é o look ideal para um passeio com as amigas ou para uma tarde de compras pela cidade.

Principais tendências em tênis para montar o seu look

Uma das principais tendências em tênis para esta temporada são os modelos clássicos reinventados, como os sneakers com detalhes metalizados ou em tons pastel. Essas opções adicionam um toque moderno e sofisticado a qualquer produção, tornando-os ideais para looks que transitam do casual ao elegante.

Outra tendência forte são os tênis chunky, com solados robustos e design arrojado. Esses modelos adicionam uma dose extra de personalidade ao visual

Além disso, os tênis minimalistas continuam em alta, sendo escolhas certeiras para looks mais clean e contemporâneos. Com designs simples e atemporais, esses modelos são verdadeiros coringas no guarda-roupa, podendo ser combinados com praticamente qualquer peça.
Independentemente do estilo pessoal de cada um, a versatilidade dos tênis femininos permite que eles sejam adaptados para diversas ocasiões e estilos, proporcionando conforto e estilo em igual medida.

Quando apostar em looks com tênis?

Apostar em looks com tênis é uma escolha certeira para quem busca conforto sem abrir mão do estilo. E o melhor de tudo é que os tênis podem ser incorporados em praticamente todas as ocasiões, desde os compromissos mais casuais até eventos mais formais, dependendo da forma como são combinados.

Aposte em looks com tênis para o dia a dia, já que são ideais para enfrentar a correria da rotina com muito estilo e praticidade e também para ocasiões mais formais, como um dia de trabalho ou um jantar com amigos. A peça pode ser combinada com itens mais elegantes, como blazers, saias midi ou vestidos estruturados. Essa combinação inusitada cria um contraste interessante e moderno, garantindo um visual sofisticado sem abrir mão do conforto.

Ou seja: não há regras quando se trata de looks com tênis feminino. A chave é experimentar e se divertir com as combinações, criando visuais que reflitam sua personalidade e estilo único. Afinal, moda é sobre expressar quem somos e se sentir confiante em cada escolha.

Explore o blog da PICCADILLY e fique por dentro da moda!

Quer ficar sempre por dentro das últimas tendências de moda e arrasar nos seus looks? Não perca tempo! Continue explorando o nosso blog para encontrar dicas exclusivas, inspirações de estilo e muito mais