voltar
Tendências

3 sapatos essenciais para viajar

As férias são um período especial! Conhecer novos lugares, colecionar histórias e registrar momentos são experiências únicas na vida de qualquer mulher. Mas antes de você começar a escolher os looks para colocar na mala, é essencial pensar num item que pode tornar sua viagem ainda mais prazerosa: os sapatos.

 

Os sapatos queridinhos do verão

 

Escolher um sapato confortável é tão importante quanto montar o roteiro da viagem, afinal, ser turista exige ânimo e disposição para caminhar. Por isso, é essencial estar com calçados que possam proporcionar muito conforto e segurança. Além disso, eles precisam ser práticos para não ocupar muito espaço na mala,  e também versáteis para você ficar linda e estilosa em todas as ocasiões.

 

Investir em bem-estar possibilita aproveitar ao máximo o que o próximo destino pode oferecer. Pensando nisso, a PICCADILLY separou 3 sapatos da coleção Primavera-Verão 2020 que não podem faltar na sua viagem. Vamos conferir?

 

Três tendências para apostar no verão 2020

 

Papetes

O calçado clássico dos anos 90 é sinônimo de praticidade e conforto. Independente do lugar da sua viagem, a versatilidade das papetes da PICCADILLY combina perfeitamente com qualquer produção – calça jeans, saias, shorts ou até mesmo vestidos. Além de não ocupar muito espaço na mala, elas deixam seus pés leves e prontos para os passeios turísticos.

 

Tênis

É impossível falar em viagem sem lembrar dos tênis! Eles trazem conforto e segurança para os seus pés. Do básico ao fashion, os tênis da PICCADILLY contemplam os mais variados gostos e estilos. Seja no frio ou no calor, eles oferecem toda a comodidade e estabilidade que seus pés precisam ao caminhar.

 

Tendência: tênis muito além do esporte

 

Rasteirinha

O destino da sua viagem é sol e calor? Então não pode faltar rasteirinhas na sua mala! Elas deixam seus pés frescos e são super versáteis para combinar com shorts, vestidos ou peças de beachwear. As sandálias rasteiras da PICCADILLY são leves, estilosas e com acabamento confortável para você curtir seus dias livres durante as altas temperaturas.

 

Confira os sapatos selecionados para você cuidar com atenção dos seus pés e aproveitar a viagem sem nenhum desconforto!

Imagem1

COMPRE AQUI:

Ref.: 990003 – Papete Anabela

Ref.: 982016 – Tênis Anabela

Ref.: 558024 – Sandália Rasteira Açafrão

Ref.: 970037 – Tênis Rasteira Rose