voltar
Para arrasar

3 momentos para você ser livre, leve e linda no Dia da Mulher – e em todos os outros dias!

Se você chegou até aqui, sabe que este post é todo dedicado a comemorar o nosso dia – seja hoje (8 de março), ou todos os outros, claro. Porque a gente merece celebrar sempre, não é mesmo?

Para deixar o astral lá em cima, temos três dicas importantes que deixam qualquer dia melhor. A gente garante!

01

  1. Mais livre

Pare por cinco minutinhos e tente lembrar das coisas que mais precisam do seu comprometimento; as que deixam você com aquela angustia dia sim, outro também.

Fez uma lista mental? Agora imagine uma gaveta e guarde todas elas lá dentro. Feche e abra um sorriso: você está um pouquinho mais livre, não?

Sempre terão assuntos que, só de pensar, dão um peso extra do dia, mas isso não precisa ser motivo de ansiedade o tempo todo. Se dê momentos de descanso e aproveite o resto do dia mais livre e feliz. Dá certo!

Seja quem você é de verdade, sendo livre!

02
  1. Mais leve

Guardou as preocupações em uma gaveta e já deu aquela aliviada no stress diário? Que tal fazer alguma coisa que você gosta muito – e não faz há um bom tempo?

Pequenos mimos para você mesma, como parar para um cafezinho com sua colega querida de trabalho, tomar um sorvete, um passeio ou até mesmo cozinhar aquele prato que você está há dias sonhando, são fundamentais para um dia a dia mais leve. Vamos lá?

Sinta e curta o momento. Você merece!

03
  1. Mais linda

Toda mulher tem vários pontos fortes e alguns defeitinhos (que geralmente a gente dá muito mais importância que qualquer pessoa que nos conhece). O segredo é, acima de tudo, valorizar suas qualidades. Seja apostando na maquiagem, acessórios, em um sapato diferente ou mudando o cabelo: vale a pena se descobrir e valorizar a sua beleza. Isso vai deixar você mais segura e ainda mais linda.

Olhe-se no espelho e ame o resultado. Seja linda!