voltar
Estilo acima de tudo
animal print
dicas
estampa cobra

3 looks para você arrasar nas festas

Chega esta época do ano e as agendas ficam com tantos compromissos à noite quanto de dia. Com a correria, pode parecer difícil montar vários looks com o que você tem no guarda-roupa, mas a gente mostra que é possível, sim.

Formatura: Sabe aquele vestidinho básico? Ele vai ficar renovado com acessórios e sapatos diferentes. Como o principal foco da noite é aproveitar, escolha peças que façam você se sentir confotável. Não vale a pena colocar um saltão, se você não conseguir dançar, né?

Celebração na empresa: Conseguir relaxar no ambiente de trabalho nem sempre é tarefa fácil, mas, depois de um ano de muito trabalho, o momento pede descontração.  Aposte em um look confortável para conseguir aproveitar cada minuto. Uma camisa branca com uma saia, por exemplo, é uma combinação que não tem erro.

Happy hour com as amigas: Encontrar as amigas é sempre um momento leve e divertido, onde você pode ficar totalmente à vontade. E a sua roupa pode refletir isso. Arrisque um look novo, que você ficou com medo de usar em outro ambiente.  Afinal, ninguém melhor que suas amigas para opinar se foi um acerto ou um erro. 😉

arrasar-nas-festas