voltar
looks

3 anabelas para transformar seu look do trabalho

Um dos dilemas cotidianos é pensar em como se vestir para o trabalho de forma confortável e sem perder o estilo. No verão, com as altas temperaturas, esse dilema se torna ainda maior, principalmente quando o assunto é seus pés. Unindo conforto e bem-estar, a PICCADILLY escolheu 3 tipos de anabelas para deixar seus looks do trabalho ainda mais lindos.

A anabela é unanimidade quando se fala em conforto. Sua versatilidade permite explorar diversas combinações, seja com calça jeans, vestidos longos ou modelos de shorts e calças em alfaiataria. Seja qual for o seu estilo, nós temos a anabela perfeita para você. Vem conferir!

Os sapatos queridinhos do verão

Tênis Anabela

Os tênis com solado anabela esbanjam estilo! Além do conforto absoluto, nossos modelos vão deixar sua produção ainda mais atual e confortável. Para quem ama cores básicas, o tênis com bordados é a cara do verão e combina super bem com jeans e camiseta. Alinhado à tendência esporte casual, os vestidos ficam mais descolados com o tênis anabela com detalhes coral. Já o tênis prata quebra a formalidade das peças em alfaiataria.

Tendência: tênis muito além do esporte

Sandália Anabela

As sandálias anabelas dão um toque de charme à sua produção! Elas combinam perfeitamente com vestidos ou peças que deixam o tornozelo à mostra, como calças pantacourt, por exemplo. A versatilidade da sandália anabela de salto alto permite combiná-la com roupas estampadas, tons neutros ou com as cores vibrantes do verão, como rosa e amarelo. Dobrar a barra da calça jeans vai concentrar a atenção nos seus pés, especialmente se estiver usando os modelos das sandálias nas cores menta, coral, laranja ou açafrão.

Flatform Anabela

O flatform é queridinho das fashionistas! O calçado carrega esse nome devido ao seu salto plataforma, que é reto. Moderno e confortável, é ideal para os dias quentes do verão. Por ser um calçado com a aparência mais casual, é indicado equilibrá-lo com peças de tecidos leves ou modelagens mais sofisticadas, como calças de alfaiataria, vestidos ou macacões. Para dar um toque de modernidade ao seu look, combine as peças com jaquetas jeans ou quimonos.

Independente da sua rotina ou local de trabalho, a PICCADILLY tem a anabela que você precisa. Acesse nossa loja online e confira estes e outros modelos feitos para todos os gostos e estilos.

blog-anabella

 

COMPRE AQUI:

Ref.: 986009Tênis Anabela com detalhes em areia e creme

Ref.: 428012Sandália Anabela de salto alto laranja

Ref.: 531013Flatform Anabela de salto médio caramelo

Ref.: 810090 – Sandália Anabela de salto alto preto