Por dentro do comercial livre, leve e linda!
Livre, leve e linda. É assim que se sentiu cada uma das mulheres que participaram do filme da campanha de lançamento da coleção Outono/Inverno 2016 Piccadilly. O comercial, gravado na Casa de Cultura Mario Quintana, em Porto Alegre, mostra mulheres se arrumando, se preparando para sair e começar o dia bem. Todas se encontram e dançam ao som da clássica música Dancing Days, dos compositores Nelson Motta e Ruban.
As cenas remetem a movimentos e sensação de liberdade e não estão ali à toa, o filme está superalinhado com o que a Piccadilly quer passar às suas consumidoras. É um belo recado para a mulher se sentir bem consigo mesma. Afinal, se perceber e se sentir bonita é um conforto emocional.
O comercial quer mostrar que a tecnologia e design dos produtos proporciona o que há de melhor para o conforto das mulheres, e que esse conforto garante a sensação de segurança para transitar sem dor. É sobre isso que o novo conceito fala: “livre, leve, linda” é como a mulher se sente ao usar Piccadilly!
A música completa com perfeição o clima do comercial. Um clássico da cultura brasileira conhecido de praticamente todas as idades, que já ganhou versões de vários músicos consagrados, embala a dança das mulheres no filme. Um tema que encaixou perfeitamente para lançar o conceito da campanha. A Piccadilly faz um convite às mulheres para que elas experimentem a sensação de se sentirem maravilhosas.
Ainda não viu? Então acompanhe a letra, veja o vídeo e entre nessa dança!
Abra suas asas
Solte suas feras
Caia na gandaia
Entre nessa festa
E leve com você
O seu sonho mais louco
Quero ver você
Livre, leve e linda
A gente as vezes sente, sofre, dança, sem querer dançar
Na nossa festa vale tudo. Vale ser alguém como eu, como você.
Livre, leve e linda
Livre, leve e linda
Assista ao comercial e o making of!