4 mandamentos para amar a si mesma
A gente escuta muito que “para amar alguém de verdade, temos que nos amar antes”. Não aquele amor onde, cultuamos nosso corpo, nossas capacidades e talentos com apego, mas sim aquele da aceitação e respeito. E esse amor, amigas, é o que você precisa sentir por si mesma:
- Nada de manter crenças negativas: Livre-se dos pensamentos negativos por si mesma. Observe. Muitas vezes eles são crenças de outras pessoas cuja opinião valorizamos e de quem queremos ser aceitos e amados.
- Xô perfeccionismo: interrompa a linha de pensamento, a qual você não aceita ser nada menos que perfeito, e concentre-se na qualidade do fazer. Mudar o foco pode ajudá-la a apreciar cada passo do trabalho e não apenas o resultado.
- Não se insulte: Dizer coisas como “sou um fracasso” é reduzir-se de uma pessoa para um elemento pontual ao qual você não gosta. Aproveite suas fraquezas para crescer e aprender a dominá-las
- Ame-se: Quem ama, cuida. Se você é capaz de ser assim com os outros, por que não seria consigo mesma, né?
A gente acredita que o Dia dos Namorados é uma data para celebrar o amor. Por isso, não importa se você está sozinha ou acompanhada, esse dia é seu para lembra-la que a amar a si mesma é o melhor que você poderia fazer por quem você ama.
01 comentário
Muito obrigada por você existir piccadilly eu amo muito e recomendo à todas usarem piccadilly. Não vão se arrepender um abraço à todas.